Quality in
Somos uma empresa Prestadora de Serviços de Consultoria Empresarial, Consultoria Técnica, Gestão de Fornecedores e Gerenciamento de Projetos que garante aos Clientes e Fornecedores a Qualidade de seus Produtos e Processos em toda a Cadeia de Valor.
Como Parceiros de nossos clientes atuamos em todo o território brasileiro e estamos presentes na América do sul, América do norte, Europa e Ásia.
No menor tempo possível, oferecemos recursos e soluções para garantir que os Equipamentos e Componentes estejam prontos para o mercado e garantimos que os processos de serviço sejam implementados e otimizados com a Qualidade Exigida.
Nossa metodologia de trabalho e soluções individuais e escaláveis a necessidade dos clientes garante que o processo de produção seja efetuado de forma contínua e com Equipamentos e Componentes em perfeitas condições.
Assumimos os processos completos de Garantia de Qualidade, incluindo a emissão, revisão e aprovação de documentos da qualidade do projeto, a Seleção, o Desenvolvimento e a Qualificação de fornecedores necessários, executamos testes funcionais, hidrostáticos, elétricos, ensaios de tipo, ensaios não destrutivos, inspeções visuais, Dimensionais, montagem e embarque controlado.
Na interface do fabricante, varejo e cliente, assumimos e otimizamos os processos de pós-venda e, assim, entre outras coisas, garantimos o cumprimento e a implementação de padrões de qualidade nos processos de fabricação e serviço em campo, atuando como engenharia do proprietário para o gerenciamento de reformas e inspeções pontuais, após horas planejadas de funcionamento.
A Quality in se destaca pelo atendimento ao cliente, pois entendemos que o seu negócio é único e especial.
Nossas soluções abrangem a Consultoria Empresarial, Consultoria Técnica, Gestão de Fornecedores e Gerenciamento de Projetos
Nossa Metodologia
Nossa base de trabalho consiste no método PDCA, que é amplamente aplicado e mundialmente conhecido. Após o diagnóstico inicial os projetos são definidos de acordo com as necessidades específicas de cada cliente.
Nosso diferencial é orientar, acompanhar e participar ativamente do Planejamento, implementação, Mensuração e Padronização do novo sistema de gestão.
Diagnóstico
O Diagnóstico inicial visa Identificar os desvios a serem resolvidos, os Stakeholder envolvidos e o nível de Maturidade do Processo.
Planejamento
Apresentamos um Protótipo de Solução para a aprovação do cliente focando na Identidade ao Modelo de negócio, Análise do Processo e emissão do Plano de ação.
Implementação
Consiste no Treinamento & Desenvolvimento, Implementação das Ações corretivas e Preventivas e a Otimização do Modelo de negócio
Mensuração
Criação dos Indicadores de Avaliação
e a Divulgação dos resultados
Padronização
Padronização do Modelo de negócio, Processos & Pessoas e Ações adicionais de Melhoria contínua para garantir que as metas definidas sejam atingidas